Presentinhos que ganhamos

Então meninas eu e a lila ganhamos uns presentinhos mês passado !

Bora vê !!! 

                              Presentinhos da Marilia ( lila ) 


A lila ganhou esse pingente 
muito lindo


Ela também ganho essas bolsinhas e a necessaire 
Hello Kitty  


Ela ganho também esse porta joia  
muito fofo 


Meninas olha o perfume que a lila ganho 
da linha O Boticário , da Capricho de Cap Cake 
E um creme de mão do Boticário , 
Morango e leite .ele é maravilhoso : ) 


Thalita ( eu sinhá kk) 


Meninas eu adoro acessórios então meus amigos 
adoram me dar presentinhos assim 


Meninas olha que fofo esse brinco de lacinhos que 
eu ganhei eu os amo # EUAMOLAÇO


Ganhei outro brinco de lacinho
as pessoas sabem mesmo que eu amo laço  k
e esses são tão fofos ainda com essas 
pedrinhas meio lilas eu amo esse brinco 


Ganhei esses 2 Perfumes também 
e ganhei esse amostra de 
perfume mito bom por sinal 


Há meninas eu também ganhei esse anel da minha mãe 
ele é diferente né 
mas eu amei 



E por fim 
eu e a lila ganhamos esses 
chaveiros muito fofos da prima da dela
que foi de um casamento 
( na verdade a gente meio que saia falando :  ai eu quero e ai pegamos 
por que eles eram muitos fofos ) 

Então é isso meninas 
Um Super Beijos 
e Tchaaauuu 







1 comentários:

Postar um comentário