Comprinhas do mês passado

Mês passado nós fizemos umas comprinhas 

comprinhas da Lila 



compramos essa sombras e a da Fenzza
é maravilhosa 


sombra da Fenzza 3d 



Olha só que legal esse rímel da lila 




Meninas a lila compro o perfume da capricho 
do O Boticário dia e noite eu achei o
cheiro tão bom e docinho que eu 
vou  até compra um pra mim ! 


Esse perfume é maravilhoso e a caixa dele 
é perfeita super recomendado .


Olha os arquinhos da lila em fofos 

Minhas Comprinhas Thalita 



Meninas mês passado eu comprei 
essas sombras da marca Fenzza , Yvis Beauty , e Colortrend da Avon e esse pó 
da Colortrend da avon também 


essa sombra da marca Yvis Beauty é bem bonita 
e fica linda nos olhos só que você tem que passar algumas vezes 
pois ela não é muito pigmentada mas fica linda nó olhos .


A sombras da Fenzza não tem nem o que falar são 
perfeitas e a pigmentação é maravilhosa 
e fica linda nos olhos 


A maquiagens da avon são maravilhosas 
e esse trio de sombras também 
eu amo as makes da Avon 


Bem o que falar do pó da Avon ele é perfeito 
eu  amo . 


Bem acho que vocês já perceberam o quanto 
eu adoro a coleção COLORTREND da Avon 
olha meu Rímel  


Preferidos do mês 


Sombras da fenzza 
minha e da lila 



Eles são bem pigmentadas 


os números da cores são os 02 e 05 

Então meninas estas são as comprinhas 
do mês passado 

BJs 











4 comentários:

  1. Garotas swag disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Garotas swag disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Maquiagens muito bonitas

  1. taty disse...:

    Amei essas comprinha

Postar um comentário