mini coleção

Meninas eu e alila amos tudo que uma garota ama maquiagens , assesórios e etc... Nós duas temos umas mini coleçoes de tudo que nós amamos .
Então borá conhecer as nossas mines coleções das coisas que nós amamos ?

                                                 Marilia ( Lila )

meninas a lila ama maquiagem e cada dia ele quer compra mais então bora conhecer umas das maquiagens que ela mais usa e tem na sua maleta .
                                               
                                                            Batons


 
Bem meninas a Lila ama batom 
ainda mais rosa né  no total ela tem 
5 batom  e acho que ela usa todos 


Delineadores  


A Lila também é super fã de delineador 
a lila ama aquele super olho de gatinho ,que fica lindo nela
( e cá entre nós eu também amo um lindo delineado nos meus olhos ) háha
no total ela tem 5 delineador 


Thalita ( eu ) 

Então meninas eu amo make mas eu amo mais assessórios ainda mais anel eu tenho vários e cada dia mais 
eu tenho mais 

Anéis   


então meninas como eu disse eu amo anel tanto que já tenho mais 
dois que ficaram de fora no total eu tenho 22 
anéis e eu amo todos ! 
( os 2 que ficaram de fora eu coloco no
comprinhas do mês ) 



de todos meus anéis um dos meus preferidos é esse
eu ganhei da minha mãe , na verdade eu meio que apaixonei por ele quando eu vi 
e fiz minha mãe compra háhaha ..
ele é tão bonito e diferente eu simplesmente o amo !


E outros dos meus preferidos é esses eu amo laço e tenho 
varias coisas com laço , eu tinha até dado um pra lila mas ela perdeu : / 

Brincos 



Bem meninas eu adoro brinco não sou loca , por ele como eu sou
pelos meus anéis mas eu uso todos , sem contar os de argolas 
que são 4 que eu esqueci e não coloquei na foto háa 
que no total eu tenho 17 brincos   


Um 
         Super 
                  Beijos
                              Meninas 

2 comentários:

Postar um comentário