Materiais escolares



Atrasadas mais ta ai nossos materiais

                                                                      Marilia 



Meninas o caderno da lila este ano 
foi da Barbie muito lindo 
né ! quando eu fui compra o meu não tinha mais da 
Barbie 


Para matéria de Português nós compramos 
cadernos separados e adivinha  qual 
é a capa do Justin 
Perfeito ! 



Para o caderno de artes a lila 
compro o caderno da Tinker Bell 
muito fofo 


Nossos matérias como caneta ,borracha 
lápis são iguais 
então ..


essa bolsinha é linda 
quando nos fomos comprar nossas bolsinhas 
não tinha muitas bonitas então essa foi a que 
agente mais gosto mais só tinha uma 
então a lila fico com ela . 


Olha nossa cola 
Borracha batom e borracha sapato 
tudo da linha Barbie 
Legal né ! 


Olha a bolsa da lila este ano ela é bem bonita e grande 
e tem bastante bolsos isso é ótimo
em uma bolsa ! 

Thalita  


Meninas meu caderno este ano é da Capricho 
como eu disse não tinha mais da 
Barbie e eu amo a 
Capricho então ! 


Como eu tinha dito nosso caderno 
de português foi separado este ano e olha meu caderno 
I Love Justin   



Meu caderno da matéria de artes 
este ano foi das Monster High 
eu adoro o desenho delas .



Olha nosso Corretivo e borracha 
legal né informa de coelhinho
fofo né ! 


Como eu disse não tinha mais bolsinhas 
com lacinho então eu 
pequei essa eu gostei bastante ! 


Olha nossa borracha batom muito 
linda tinha que ser da Barbie 
amei e o pior é :
e a dó de usar : / háa ..


Bem minha bolsa esse ano é essa 
ela é bem grande e também tem bastante 
bolsos ter bastante bolsos em uma bolsa 
é perfeito . 





1 comentários:

  1. taty disse...:

    I love Justin s2

Postar um comentário