Linha De Esmaltes Barbie



Então maninas hoje nós vamos falar sobre esmaltes
Mas não qualquer esmaltes , mais sim os esmaltes da linha da Barbie 
Uma boneca perfeita . E quem não sonha em ser uma Barbie da vida real
Bem isso é meio que impossível por que nem mesmo a quela que todos nós conhecemos como a Barbie da vida real é igualzinha a Barbie né !
Mas pelo menos agora podemos ter as unhas da Barbie heeee ..

Então vamos láa : )


A Linha de esmaltes Barbie tem de todas as cores , as cores que todas as meninas adoram 
Rosa , Roxo , Azul bebê , Amarelo  e varias outras mais , Eles são Cremosos e bem duradouros e tem um brilho maravilhoso eles são simplesmente perfeito eu já estou apaixonada por eles . 


Eu e a Marilia já temos os nossos e estamos encantadas  


Bem essas imagens eu peguei na net então desconsiderem esse nome ai embaixo kk 

Mas o meu é esse 
Cor:  Classic 
tem 9 ML 
e eu estou até usando ele essa semana 
em uma combinação doida de cores que eu fiz de 
Preto o Classic , Rosa Pink e Brilho  kk

Até a lila pintou hoje as unhas com o meu Barbie Classic k

Bem esse é o da Marilia 


como eu disse antes desconsiderem esse nome ai embaixo k

Mas bem vamos lá essa cor é maravilhosa eu pensava que era Roxo 
até a lila me falar que era a cor chamado Jeans por ela ter a cor bem parecidas com os tons de calça jeans escuras .

essa cor fica linda nas unhas fica muito DIVA ele é maravilhoso 
na verdade a lila tinha mais um só que ela o quebrou : 0 sem querer e 
colocou a culpa na Avô dela essa lila kk

mas vamos 
esse é o da Marilia 
Cor : Jeans 
tem ML

E nós duas os achamos em uma farmácia por R$ 3,50
e vocês também podem os encontra-los em farmácias e lojas de cosméticos 
por volta de R$ 3,50 ou até mais barato 

Então meninas fica a dica 
     Os esmaltes da linha da Barbie são maravilhosos 
e super recomendado por nós duas se vocês gosta de suas unhas lindas e com brilho 

Até a próxima 

E Um Beijo das Garotas Swag 

kkk 

Durmam Bem 











2 comentários:

  1. taty disse...:

    Amo de paixão a Barbie

  1. "Bem essas imagens eu peguei na net então desconsiderem esse nome ai embaixo kk"

    Você está se referindo ao nome do Blog que consta nas fotos? Se você usa uma foto retirada na internet, a sua obrigação é de CITAR A FONTE da foto e não simplesmente ignorar.

    Essas fotos são de minha autoria e gostaria que a fonte fosse citada: Blog Esmaltes e Misturas.

    Obrigada.

Postar um comentário