Dica Pastas

Nossa segunda Dica de hoje 

Pastas para vocês ficarem mais organizadas

pastas servem para muitas coisas uma delas é organiza suas bagunças de papeis e nem adianta falar que você não tem bagunça porque todo mundo tem uma bagunça de papeis espalhados por ai na sua casa no seu quarto nem se for uma bem pequenininha 


Eu e a Marilia compramos três pastas 
duas um pouco maiores do que a outro que é bem fininha


No nosso caso nas duas maiores colocamos 
em uma revistas e na outra papeis como folha de sulfite e folha de almaço 
Na pata fininha colocamos trabalhos de escola como vocês podem ver esta vazia pois ainda
não tivemos nenhum trabalho de escola : )

as pastas foram super baratinhas 
Aduas pastas maiores foram R$ 3,99
e a pasta fininha foi R$ 2,90 na lojas miamor 

O nome da loja certa mesmo onde eu comprei  as pastas maiores eu não sei 
mas nas lojas Miamor também tem elas mas quando eu e Marilia foi comprar não avia mas 
então nos achamos elas en outra loja que eu não me recordo o nome 
Mas todas as pastas foram compradas no centro de Carapicuíba.





0 comentários:

Postar um comentário